terça-feira, 24 de março de 2015

2º Encontro de Fuscas e Derivados a ar de Cabreúva

Confira a primeira parte das imagens dos Fuscas que estiveram presentes no 2º Encontro de Fuscas e Derivados a ar de Cabreúva:

  
 





































   



















































Um comentário:

  1. Boa tarde. Segue o meu relato que aconteceu no PARQUE DA LUZ:
    Há muito tempo, participo de eventos de carros antigos e hoje aconteceu algo incomum no PARQUE DA LUZ (07/07/2013).
    Cheguei ao local com meu carro antigo no Parque da Luz, às 12h30 (final do evento) para buscar uma peça que havia encomendado. Ao entrar, um rapaz de óculos escuro e camiseta escura, me parou e perguntou se eu tinha cadastro. Eu falei que havia acabado de comprar o carro e que precisava buscar uma peça que havia encomendado. O mesmo disse que eu não poderia entrar e que deveria sair imediatamente do evento.
    Segui em frente, rumo à saída, respeitando o fluxo e a sinalização, já que muitos automóveis estavam saindo pela mesma direção. Esse rapaz de óculos escuros e camiseta escura começou a assoviar alto e gritar insanamente dizendo que eu era um trouxa e me chamou o tempo inteiro de "truta" e "moleque", linguajar pouco usado nessas ocasiões, principalmente porque ele se identificou como organizador doevento, visto que não é uma linguagem apropriada para uma pessoa responsável por um encontro de carros antigos de alto nível.
    O rapaz, aos gritos, ameaçou que chamaria a CET e ordenando para eu sair na contramão, desrespeitando as normas de trânsito. Fiz a manobra, como ele pediu e ele continuou me hostilizando gratuitamente, aos gritos, me deixando em situação constrangedora em frente aos meus amigos que são proprietários de fuscas.
    Espero que esse fato não aconteça mais, visto que tal selvageria compromete na credibilidade e na tradição desse tipo de evento.

    ResponderExcluir