quarta-feira, 13 de julho de 2011

Postagens mais antigas

Tenho o costume de postar novas coisas no blog 4 vezes por semana, o que faz com que as postagens mais antigas sejam direcionadas para a 2ª, 3ª (e assim sucessivamente) páginas do site, mas muitos usuários, talvez por desconhecer o funcionamento do Blogspot, acabam ficando somente na página inicial e algumas postagens bastante interessantes não são vistas. Para os que não conhecem, no final da página existe um link escrito “Postagens mais antigas”, onde as postagens serão mostradas em sua ordem cronológica.


2 comentários:

  1. Tem mesmo muita gente que não tá acostumada com o blog. Por isso pode ser legal usar aqueles widgets, o "link within" que mostra algumas postagens relacionadas nuns quadradinhos abaixo de cada post e também tem um que se não me engano chama-se "últimas postagens" que a gente coloca na coluna lateral. Eu tenho ele sem foto, mas se eu não me engano dá pra colocar com foto também!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Muito legal seu blog e post tb.

    Somos um clube de fuscas e derivados da cidade de Bento Gonçalves, RS. Seguimos seu blog. Se puderes seguir o nosso blog e visitar nosso website, lhe agradecemos.
    Blog: http://fuscaclubebg.blogspot.com/
    Website: www.fuscaclubebg.com.br

    ResponderExcluir