quarta-feira, 24 de março de 2010

Fusca 234 Sandro Bruno (Red Baron brasileiro)

Este é um dos Fuscas mais rápidos do Brasil e da América Latina como um todo. Preparado e pilotado por Sandro Bruno, proprietário de uma das melhores oficinas de preparação especializada em VW a ar do país, o carro já percorreu os 402 m da pista do AIC (Autódromo Internacional de Curitiba) em míseros 8.857 s @ 259,38 km/h. Vejam algumas imagens de como o veículo era anteriormente e agora, com um complexo sistema de sobre alimentação, com o turbo compressor instalado dentro do veículo, melhorando a distribuição de peso e conseqüentemente a tração nas Arrancadas:





























4 comentários:

  1. sandro meu nome é marcelo sou de salvador-ba sou seu fâ porque voçê consegue deixar a galera da arrancada que corre de fusca com motor AP,de cabeça quente.parabéns,um forte abraço da galera aqui da bahia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa kara eu♥fusca. Mas arrancada de Fusca eu até choro, meu sonho é ter um Fusca de rua (ñ pra competir nas arrancadas)mas que pelo menos levante a frente na hr da saida. D+ D+. Parabéns ae!!

    ResponderExcluir
  3. sandro ola tudo bem sou o cabral do ipiranga nao sei se vc vai lembrar de mim ate hoje tenho muita admiraçao pelo seu trabalho lembro da primeira enpinada do seu fusca laranja ta va nao perdia nenhuma qualquer dia apareço na sua oficina abraços

    ResponderExcluir